HomeEntrega e Frete

Entrega e Frete

Qual o prazo de entrega do Mundo do Enxoval?
Nosso prazo varia de acordo com a região da entrega. Para a cidade de São Paulo conseguimos realizar a entrega em até 48 horas úteis após a aprovação do pagamento. Para verificar o prazo de entrega da sua compra, clique em “calcular seu frete” e digite o CEP.

Como é feita a entrega?
Dentro da cidade de São Paulo nós fazemos a entrega com motoristas, todos devidamente uniformizados e seguindo os protocolos de segurança relacionados a Covid-19. Para outros lugares a entrega está sendo feita através dos Correios.

O que pode atrasar minha entrega?
Alguns contratempos podem acontecer e resultarem em atrasos na entrega da sua compra, são eles: endereço cadastrado errado, ausência de alguém para o recebimento, greve dos correios sem aviso prévio, entre outros. Ainda sim, fazemos o possível para evitar que esse tipo de atraso aconteça. Caso sua entrega esteja atrasada entre em contato pelo WhatsApp (11) 94167-0780 ou pelo e-mail sac@mundodoenxoval.com.br informando o número do seu pedido e nós vamos solucionar.

Posso alterar meu endereço de entrega após confirmar a compra?
Para alterar seu endereço entre em contato com a nossa central de atendimento. Caso o produto já tenha saído para entrega será necessário esperar que ele retorne ao nosso setor de expedição para enviarmos ao endereço atualizado.

É possível receber em outros países?
Por enquanto não entregamos fora do território nacional, mas estamos trabalhando para que isso aconteça em breve.

Quais condições de frete?
Assim como o prazo de entrega, o frete varia de acordo com a região da entrega. Para a região Sul e Sudeste o frete é gratuito nas compras acima de R$800,00 e para as demais, acima de R$1.200,00.